Novos servidores da Saúde participam de integração funcional

Os profissionais chegam para somar com as equipes que atuam nos equipamentos da rede municipal de saúde, em Colombo

Aconteceu nesta quarta-feira, 07, o encontro de integração para os novos servidores da Secretaria de Saúde, no Auditório da Regional Maracanã. A Secretária da pasta, Marilda Zanoni, participou e parabenizou os novos integrantes.

“Quero que acima de tudo, que todos se sintam acolhidos e muito dispostos a acolher bem nos seus postos de trabalhos os nossos munícipes que merecem o melhor de cada um de nós”, ressaltou.

Os profissionais, que chegam para somar com as equipes que atuam nos equipamentos da rede municipal de saúde em Colombo, foram orientados sobre as ações e os trabalhos realizados nos diversos setores que compõem a secretaria.

“Este é um momento importante e especial, estamos recebendo estes servidores de forma muito responsável, estamos aqui com todos os setores que compõem os serviços que prestamos com suas ações e suas particularidades. Ou seja, eles ao se deparar com as dúvidas nas unidades, saberão a quem recorrer e como proceder nos trabalhos específicos que realizarão no dia a dia nos seus setores”, explica Marilda.