Prefeito acompanha as ações do Programa Castra MAIS Ação na Vila Liberdade

Na tarde desta quarta-feira (17/11), o prefeito Helder Lazarotto acompanhou as atividades do Programa Castra MAIS Ação, que essa semana está com o Castramóvel na região da Vila Liberdade.

O programa de castração está sendo desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Colombo através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. Neste bairro, ao todo serão 300 animais entre cães e gatos castrados e o atendimento está sendo realizado com apoio do Castramóvel.

Os atendimentos nesta etapa do programa serão apenas aos animais das famílias inseridas no cadastro único e no programa social Bolsa Família que realizaram o cadastro até o dia 30 de setembro.

As inscrições deste ano já foram encerradas, mas irão abrir novas vagas no próximo ano. Fique atento em nossos canais oficiais para saber mais sobre todas as etapas do programa.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente (41) 3656 4849.

Fotos: Daiana Nodari/PMC