Plano Municipal de Imunização

Prefeitura apresenta nova atualização do Plano Municipal de Imunização

A Prefeitura Municipal de Colombo através da Secretaria Municipal da Saúde torna pública a atualização do Plano Municipal de Vacinação de combate ao novo coronavírus (SARS-CoV-2) no âmbito do município. O planto que tem como objetivo dar instrumentos aos gestores públicos e as respectivas equipes de saúde sobre as medidas a serem adotadas para a vacinação em Colombo. Explica também à população os procedimentos que serão adotados pela Secretaria Municipal da Saúde no processo de vacinação.

O Plano Municipal de Imunização em Colombo segue diretrizes nacionais e estaduais, havendo atualizações semanais ou com a periodicidade necessária, em conformidade com as disposições legais vigentes e atualizações que ocorram, além do fornecimento e recebimento de doses destas esferas governamentais.

Conheça o Plano:

Plano_Municipal_Imunização_Colombo(10/21)