Prefeitura e SENAC realizam formatura dos cursos de Informática e Gestão

Nesta quarta-feira (07) durante solenidade realizada nas dependências da Escola Municipal Padre Durval Secci no Guaraituba, os cursistas da Unidade Móvel do Senac instalada em Colombo desde o dia 16/01, receberam os certificados de conclusão dos cursos de Informática e Gestão.

A parceria entre a Prefeitura e o Sistema Fecomércio Sesc-Senac no Paraná vem garantindo a conquista de várias formações melhorando a empregabilidade dos jovens colombenses.
Os formandos receberam os certificados das mãos das autoridades lideradas pelo prefeito Helder Lazarotto e o gerente de da Faculdade Senac de Curitiba Aguinaldo Monteiro.
Ao longo do curso foram ofertadas 160 horas de aulas que trouxeram conhecimento e aprimoramento técnico além de trocas de experiências.

Participaram do evento os secretários da Administração Ismailin Schorotter, Assistência Social Elis Lazarotto, da Indústria Comércio, Turismo e Trabalho André Santos, da Fazenda Alessandra Silva, diretor executivo da Secretaria de Tecnologia da Informação Henrique Santos e o chefe de Gabinete Cézar Bueno de Jesus. O vereador Pastor Evandro representou a Câmara Municipal.