Prefeitura leva asfalto novo e de qualidade para a Rua da Imbuia

Moradores e comerciantes do bairro Parque Embú foram contemplados com as obras de pavimentação asfáltica. Ao total, serão 365,86 metros de extensão na Rua da Imbuia. “É uma via importante e que há muito tempo precisa de uma atenção especial na infraestrutura”, ressaltou o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Viação, avança realizando diversas obras de pavimentação, simultaneamente. São serviços que incluem galerias pluviais, base e sub-base, CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente).

Além de meio-fio, calçadas em intertravado, rampa de acessibilidade, paisagismo, arborização, sinalização horizontal e vertical, incluindo a entrada para veículos e pedestres.