Programa MAIS Emprego e Renda traz mais uma empresa para o município de Colombo

DACLA é uma das 15 empresas anunciadas em março de 2021 pelo programa e inicia suas operações na cidade, gerando mais 80 novas oportunidades aos munícipes.

A indústria inaugurada neste ano no município Dacla Reboques e Engates, teve início de suas atividades em fevereiro de 2018, com a loja do Tarumã – Curitiba, em um espaço de cerca de 50 metros quadrados, atuando no mercado de revenda e locação de reboques multimarcas, instalação de engates e comercialização acessórios.

Devido a crescente expansão no mercado, dentro de pouco tempo surgiu a necessidade de ter um produto com qualidade superior ao que encontrávamos no mercado para revenda. Com isso, deu-se inicio no processo de homologação dos reboques de fabricação Dacla.

Para fomentar a geração de emprego e acelerar a economia na cidade de Colombo através da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, a Prefeitura lançou em 2021 o Programa MAIS Emprego e Renda, trazendo à população diversas oportunidades de trabalho, com mais de 5 mil empregos diretos somente no ano de 2021.

Agora, com fábrica localizada em Colombo, e lojas em Curitiba, no Tarumã e Barigui, e em São José dos Pinhais, a Dacla possui uma estrutura de mais de 10.000 metros quadrados para atender com a qualidade agilidade seus clientes.