Projeto Colombo mais limpa chega ao Bairro Alto Maracanã na quarta-feira (24)

A partir da próxima quarta-feira (24), os moradores do Bairro Alto Maracanã recebem as equipes da Prefeitura de Colombo lideradas pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente dentro do Projeto Colombo Mais Limpa.

Entre os trabalhos que serão realizados, estão a varrição de ruas, roçadas, podas e plantio de árvores, recolhimento de pneus, baterias, pilhas, eletrônicos e de grandes volumes (móveis, madeiras, sofás, colchões, e eletrodomésticos de grande porte).

Para a maior efetividade dos trabalhos, a Prefeitura solicita dos moradores façam a limpeza de seus terrenos retirando os materiais inservíveis colocando-os na frente do imóvel para que sejam recolhidos.

No combate ao transmissor da Dengue, as equipes da Secretaria de Saúde, estarão realizando trabalhos identificando e orientando os moradores para o controle dos focos do mosquito Aedes Aegypti.