Social promove Rainha da Primavera 2023

Um momento de alegria e descontração entre os idosos dos Centros de Convivência de Colombo, foi este o clima no Pesque Pague do Tchê, na tarde desta terça-feira, 24, durante o baile da Rainha da Primavera 2023.

O evento promovido pela Prefeitura de Colombo por meio da Secretaria de Assistência Social teve como principal objetivo eleger o rei e a rainha do Baile da Primavera.

“Ficamos contentes em poder estar presentes e próximos de pessoas que com seus trabalhos e esforços ajudaram a construir o município que temos hoje. Nossos idosos merecem o nosso respeito, carinho e admiração. Parabéns por este momento de confraternização”, disse o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto.

Os representantes dos SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, participaram do desfile e logo após realizaram a coroação.

“Hoje celebramos o trabalho realizado com tanto carinho nos Centro de Convivência . Diariamente são oferecidos serviços aos idosos inseridos nos equipamentos da Prefeitura, com orientação, além de oferecer serviços públicos de qualidade e necessários para as famílias e a comunidade”, ressalta a secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto.

Confira os nomes dos vencedores dos SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos:

• Vó Helena Gomes de Liz – Rainha da primavera Iraci Teles Dutra, o Rei Hélio Pereira, a princesa Divanir Canestraro Berlez, e a Miss simpatia Vera Lúcia Confessori;
  • Girassol – Vanderli Silveira Ribeiro Borges, Luiza Margarida, Maria Terezinha Fresky Varela;
  • Lírio do Vale – Rainha María Aparecida dos Santos Silva, Princesa Cleusa Morais, Simpatia Maria Luzinete Faustino e o Rei Elias Ramires

Participaram o prefeito de Colombo, Helder Lazarotto, o vice-prefeito e secretário de Educação, Alcione Giaretton, a Secretária de Assistência Social e primeira-dama, Elis Lazarotto, o secretário de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude, Ratinho Gotardo e a Presidente da Provopar Colombo, Maria Glir.

Representantes do Centros de Convivência:
Ledi de Oliveira – do Serviço de Convivência Girassol
Valdinea Tavares – do Serviço de Convivência Lirio do Vale.
Fernanda Steffen Ferrarini – do Serviço de Convivência Vó Helena Gomes de Liz.
Carla Caroline – Diretora do Dep. De Proteção Social Básica.